27/02/2019

Quer começar a aprender francês?

Nunca é tarde para começar. Se aprender francês sempre foi uma meta ou mesmo um sonho, a hora é essa. Comece com noções básicas, de forma simples, aprender francês não precisa ser chato nem complicado.

Você sabia que 80% dos verbos franceses são regulares do primeiro grupo? E 5%, regulares do segundo grupo? E sabe o que isso quer dizer?? Veja bem, como são regulares, se você aprende a conjugar um deles, isso mesmo, apenas um deles, você sabe conjugar todos os outros.

Ok. Ok. A língua francesa tem alguns charmes, mas são esses detalhes que a fazem tão linda, não é mesmo?

E você já viu como há palavras parecidas com o português? cinéma, théâtre, professeur, étudiant, portugais, compléter, téléphoner, aimer, adorer, dormir, partir, soja, ventilateur, dent e tantas outras. Afinal, os dois idiomas têm a mesma origem. Veja neste link como compreender francês para uma pessoa que fala português, como nós, é mais fácil que entender inglês. Além disso, há palavras francesas que usamos no quotidiano e nem nos damos conta disso: abajur, sutiã, cassetete, filé, crepe, crochê e por aí vai. Você já fala um pouquinho de francês e nem sabia. 

Vamos lá, venha fazer parte do grupo de quase 200 milhões de pessoas que falam a língua de Victor Hugo, Voltaire, Rousseau, Simone de Beauvoir, Depardieu, os Lumière. 

O curso mais francês, curso de francês básico é totalmente pela internet, você estuda sozinho, tira dúvidas comigo e aprende com áudio de até 5 minutos. Não é uma ótima ideia pra começar??

Não perca mais tempo, por apenas R$ 29,90 você já vai começar a reconhecer termos nas séries e filmes do Netflix, a entoar aquela música da cantora Zaz. Não é legal? Então, 

                         Clique aqui para nossa página de venda



Nenhum comentário:

Blog Archive

Nombre total de pages vues